segunda-feira, 21 de março de 2011

OBRIGADO A TODOS/ QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

Olá amigos, quero aqui agradecer do fundo do meu coração a todas as bandas que estão tocando minhas musicas nos shows, quero agradecer também a todas as pessoas que estão visitando meu site palco mp3 e baixando minhas musicas, ontem dia 20 /03/2011 ao entrar no meu palco eu vi e fiquei feliz de mais da conta ao ver que minhas musicas como: dona de mim, banho de cerveja, tou la no forrozão, ja ganhou meu coração, ficando maluco, por causa dela e outras estão sendo baixadas, gente é muito difícil, são muitas as lutas para a gente alcançar nossos objetivos e hoje eu estou vendo graças a DEUS o meu trabalho reconhecido, muito obrigado, muito obrigado mesmo a todos que estão baixando minhas musicas, hoje as musicas " banho de cerveja e tou la no forrozão " é uma das mais baixadas no meu palco mp3, muito obrigado a todos vcs, que DEUS esteja sempre presente no coração de cada um de vcs. OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO NOSSA SENHORA APARECIDA  POR TUDO, OBRIGADO MEUS AMIGOS. José Alex compositor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário