quinta-feira, 3 de março de 2011

fm sergipe






Fundada em 11 de junho de 1984, a FM Sergipe foi a primeira emissora de FM do estado com programação ao vivo. A primeira equipe de locutores era composta por nomes como Ronaldo Moreira, Valdeco Oliveira, Vieira Mattos, Tony Medeiros e Ruth Rodrigues.


Um ano após a inauguração, a FM Sergipe passou a operar com o transmissor Continental, de 27,5 Kw, levando o seu som a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia e Alagoas. Nesse período de existência, a FM Sergipe fez escola em todas as ramificações do rádio, desde a área técnica à área artística.


A FM Sergipe também foi pioneira em abrir espaço para a participação do ouvinte e realizar eventos públicos de grande porte como o Garota Verão, Primavera no Ar e Forrozão, este último, sucesso de público até hoje.


Campeã de ligações recebidas de seus ouvintes com a incrível marca de mais de um milhão de ligações recebidas em 2006, 1º lugar no IBOPE e oferecendo a seus ouvintes, todos os dias, brindes e prêmios incríveis, a FM SERGIPE é a melhor opção de lazer para seus ouvintes e para levar o nome de seus anunciantes para milhares de pessoas.


A FM Sergipe juntamente com seus parceiros disponibilizam os melhores eventos e promoções, oferecendo a seus ouvintes shows exclusivos, jantares com os artistas, visitas aos camarins, acesso a área VIP das melhores festas, sorteio de motos entre outras atrações.
Atualmente a FM Sergipe mantém uma programação variada e campeã de audiência. Com o 1º lugar no IBOPE em todas as classes que se reflete em seu slogan "Tá todo mundo ligado", a emissora possui a melhor equipe de locutores da cidade coordenados pelo locutor EDILSON VIEIRA com ADJAN SOUZA, FABIO GAMA, IVAN SECCI, SILVIO SILVETTA e WASHINGTON LUIZ.


Preocupada em aperfeiçoar a gestão do negócio conquistando mais clientes e ampliando seu mercado, a FM SERGIPE possui uma equipe experiente com profissionais qualificados e capacitados a oferecer oportunidades de negócio para anunciantes e agências através de planos comerciais com a melhor relação custo benefício do mercado.
Missão
Respeito ao anunciante e ao ouvinte. Garantindo o cumprimento de veiculação de informação e lazer formatadas em direção ao seu público e as necessidades de adequação do mercado e dos anunciantes.
Respeito aos nossos ouvintes e anunciantes com o diferencial que só a " Dona do 1º Lugar" pode oferecer.





INFORMAÇÕES GERAIS

RÁDIO E TELEVISÃO DE SERGIPE S/A
Rua Alto do Morro da TV, s/n
Bairro: Cidade Nova – CEP: 49070-900. Aracaju -Sergipe
C.G.C: 13.029.459/0001-60 | Insc.Estadual: 27.076.858-0

Equipe Comercial
Rodrigo Rocha - Gerente
Nilton Costa - Analista Administrativo
Patrícia Souza - Auxiliar de Escritório
Julio Cézar - Executivo de contas

Coordenação Artística
Edílson Vieira - Coordenador Artístico
Equipe Técnica
Big Barata e Paulo Autran - Operadores de Áudio
Telefonistas
Ana Lúcia e Maysa Melo

A FM Sergipe quer saber.Clique aqui e preencha seus dados.
A FM Sergipe quer saber.Clique aqui e preencha seus dados.

Um comentário:

  1. DAMARIS SANTANA NASCIMENTO1 de março de 2012 às 12:59

    quero participa da promoção tou lá no forrozão

    ResponderExcluir