segunda-feira, 21 de março de 2011

PROGRAMA NO ALTO DA SERRA / ELOI CARLONE

Esbanjando bom humor e criatividade, Eloi Carlone comanda um programa que valoriza o conceito do mundo sertanejo. Entre uma brincadeira e outra o apresentador conta Causos e Prosas, entrevista artistas renomados, novos talentos, compositores, além de preparar receitas práticas e variados pratos da culinária caipira ou regional.
Com a duração de 45 hora e dividido em 3 blocos, o programa No Alto da Serra, tem como pano de fundo um pedacinho da Mata Atlântica que faz com que o telespectador se identifique e se envolva no contexto do programa.

 
O Programa No Alto da Serra é produzido pela Estância Alto da Serra, o maior complexo de entretenimento de estilo country da Grande São Paulo - que recebe, anualmente, 800.000 pessoas nos bailes country, shows com artistas nacionais e internacionais, festas gastronômicas como o Boi no Rolete, além de eventos fechados de grandes empresas que acontecem nas salas de convenções.
*OBJETIVO
Valorizar o conceito do mundo sertanejo expandindo a cultura que cativa milhões de expectadores. Fortalecendo a cultura brasileira e as marcas de nossos artistas e colaboradores, sejam eles empresas ou cidades.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário