sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ELIANE CAMARGO " A RAINHA DO BAILÃO " ESSA É 1000!!!

Eliane Camargo
Essa é uma mulher guerreira que vem a cada dia mostrando por que é considerada a " rainha do bailão " em um dos seus programas ela disse: eu encontrei um fã com uma poster meu bem antigo e ele tambem tinha a primeira carteirinha do fã clube Eliane Camargo, isso só mostra o quanto ela é querida, e , isso tambem não é pra qualquer um, vc tem que fazer sempre um trabalho maravilhoso e ser uma pessoa do jeito dela, simples demais com todo mundo, por isso ela é e sempre vai ser a rainha do bailão.
Podemos ver que a cada cd que ela grava tem novidades e quase todas as musicas por que não diser todas as musicas são sucesso.
podemos ver musicas como: mulher, cachaça e viola, nóis é do mato, mais nóis conhece, peixe carimbado, o que eu sinto é amor, mulher esperta, palavreado caipira, batucada,  em quanto a chuva cai, vai , vai , vai e outras que se for pra valar vai longe.
Com seu jeito caipira de ser ela vem animando a todos nós aos domingos pela manhã no canal do boi, ou coisa maravilhosa né mesmo.
que Deus esteja sempre presente na vida dessa pessoa maravilhosa e que ela seja sempre essa pessoa especial, isso eu falo com todo mundo por que a gente ver o carinho dela com os artistas, com os compositores é impressionante o carinho dela com os compositores é por isso que hoje ela é o que é, nada mais nada menos que a rainha do bailão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário