quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

* MINHAS COMPOSIÇÕES

" dona de mim "

eu faço de tudo pra você saber

que eu sou apaixonado que amo você

pena que você não ver meu coração

batendo acelerado cheio de paixão

é só você deixar, esse orgulho pra lá

e baixinho diser, aqui no meu ouvido que quer mim amar

refrão

você é dona de mim e do meu coração

eu quero namorar contigo não mim diga não

vem mim da aquele beijo que eu tou esperando

tou sonhando tou querendo tou imaginado.


( tou lá no forrozão ) 

Ela fica brincando, não mim da valor
Um dia ela mim pisa no outro é o meu amor
Ela é patricinha gosta de zoar
Mais quando ta sozinha
Não para de mim ligar

Agora eu vou diser assim
Se ligue que eu não tou afim

refrão
Hei! Não ligue que eu não atendo não
Quer falar comigo eu vou ta lá no forrozão
Hei! Não posso não vou atender
Lá no forrozão se der eu falo com você.

Ja ganhou meu coração ( composição inédita ) estilo arrocha

você deixou o meu coração
loucamente apaixonado
querendo ter você aqui
sempre do meu lado

faz tempo que eu não te vejo
da vontade de amar
tou sonhando com seu beijo
juro sem você não vai da

refrão

meu amor é você
minha vida minha paixão
meu amor é você
já ganhou o meu coração.

banho de cerveja ( inédita )

Refrão
Ela pegou o copo rodou na cabeça
Ficou maluquinha tomou banho de cerveja
Toda molhadinha dançando eu passo mal
Toque aí toque aí pisadinha ta legal

É um vai e vem
Bota pra quebrar
Peguei o meu carrão vou sair pra farrear
Liguei o paredão arrudiado de gatinha
A mulherada só, tomando uma geladinha
Tocava a pisadinha tarraxinha vamo lá
Mulher baladeira logo começou dançar
Refrão
Ela pegou o copo, rodou na cabeça
Ficou maluquinha, tomou banho de cerveja
Toda molhadinha dançando eu passo mal
Toque aí, toque aí ,pisadinha vai legal.

paixão do lado direito ( composição inédita )

(refrão)
Tem uma paixão que bagunçou meu coração
E o meu peito e o meu peito
Ela é diferente mora do lado direito
Do direito, do direito


Todo dia eu ja não sei o que fazer
Coração acelerado ta querendo amar você
Tum, tum, tum, no composso da paixão
Tum, tum, tum, digo adeus a solidão


O seu beijo é doce tem gosto de mel
Molhadinho, molhadinho
Quanto mais eu beijo mais aí quero beijar
Te amar te amar.

por causa dela ( composição inédita )

Tou vivendo apaixonado
Não sei mais o que vou fazer
Essa mulher não me ama
Por causa dela vou beber
Garçom va trazendo cerveja
Bote aqui na mesa e deixe eu cair
Quando eu tiver no chão
Você mim levante e mande eu sair

Refrão

Ela é bandida, mais eu gosto dela
Deixe eu beber, deixe eu chorar por causa dela
Ela é bandida, tem jeito não
Eu vou enchendo a cara, a doença não sara, virou solidão. 

farrear a noite toda ( xote ) inédita

(refrão da musica)
Bora meu amor sair pra dançar forró
Passar a noite toda molhadinho de suó
Toque sofoneiro eu não quero ficar parado
Puxe o fole direitinho que eu tou apaixonado


Eu quero namorar / quero beijar na boca
Dançar bem agarradinho / farrear a noite toda
Dançar é bom demais / amar é bom tambem
Por isso eu tou noma boa a noite toda com meu bem.


bom bom de chocolate ( composição inédita )

(refrão)
Cadê você / que bagunçou minha vida (2x)
Meu pãozinho de mel / bombom de chocolate / minha querida (2x)

Ela foi pra longe / não sei a onde / ela foi morar
Todo dia a saudade / vai lá em casa mim procurar
É solidão demais / que bate arrebenta aqui no meu peito
É dor de amor / que já mim pegou / aí não tem jeito
(refrão)
Cadê você / que bagunçou minha vida (2x)
Meu pãozinho de mel / bombom de chocolate / minha querida (2x)

Eu fico rezando / a semana toda / pra ela voltar
Fico imaginado / se ta no goiás ou no paraná
Será que ela foi / pras bandas do sul ou lá pro nordeste
Sei que eu tou morrendo / o tempo passando vê se aparece.
(refrão)
Cadê você / que bagunçou minha vida (2x)
Meu pãozinho de mel / bombom de chocolate / minha querida (2x)

SONHADOR ( composição inédita ) José Alex

tou precisando de carinho / eu tou / carente de um beijo (2x)
quero tanto encontrar /alguém para amar e matar me desejo
esse coração coitado / vive apaixonado e agora ta com medo

sou caboclo apaixonado / nascido e criado no interior
ali eu cuido do gadinho / com muito carinho tenho muito amor
dentro da nossa casinha / tão piquinininha / sou um sonhador

sonhador / eu sou sonhador
sou matuto lá do mato / sou apixonado / tenho meu valor
não conheço o que é luxo
mais o que eu busco
é um grande amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário