sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

* VC É COMPOSITOR?

Olá, você é um compositor? que ótimo saber que você  é uma pessoa que ama a musica, isso é bacana demais né mesmo.
Sabemos que temos grandes compositores que lutam duro todos os dias e busca de ver seu trabalho sendo reconhecido e muitas vezes é humilhado, imagine você compor uma musica e ver alguem te diser " sua musica é ótima mais eu só gravo se colocar meu nome como autor junto com o seu " como assim? essa pessoa fez a musica junto com você? não claro que não,então por que colocar o nome dessa pessoa como autor de uma obra que você criou sozinho? né verdade. Mais hoje é o que mais acontece, ou não? sem contar que muitas vezes o compositor manda uma musica pra um determinado artista e ele nunca te dar uma resposta, é triste, mais acontece muitas vezes.
Olha meu amigos, lutem sempre, nunca desista dos seus objetivos, faça sua letra, sua musica, registre direitinho, hoje temos varios meios de se registrar sua musica, veja, hoje você pode registrar no www.clubedoscompositores.com.br nesse site vc vai encontrar um espaço bem bacana para o compositor, vc tambem pode registrar no EDA, Escritorio de Direitos Autorais do Rio de Janeiro enfim vc deve registar sempre suas composições, jamais pense em fazer uma letra ou uma musica e diga " ah, isso é uma bobeira" não vou registrar não, depois alguem registra, a bobeira vira sucesso e vc vai chorar pelo erro que vc cometeu.
Olha essa frase " PODE EXISTIR ALGUEM COM MAIS PODER DO QUE A GENTE, MAIS NUNCA , ACIMA DEDEUS José Alex " por isso meus amigos nunca desista dos seus sonhos.
Acistam sempre programas musicais como por ex: no domingo de manhã as 08:00 temos Eliane Camargo a rainha do bailão no canal do boi, é um lindo programa, temos o terra da padroeira na tv aparecida depois da Eliana, temos o programa de Wilian e Renan paixão do Brasil na tv paraná educativa, tem o maravilhoso programa do Eloi Carlone no canal RURAL enfim meus amigos assista sempre esses programas, não perca tempo com novelas, programas que apela pela pornografia, noticiarios que só mostra violência visando apenas os pontos no ibope esse tipo de programa não vai lhe ajudar em nada, veja reportagens com cantores, EX: hoje tem dupla  tal no programa de Fulano, vou assistir, divulgue suas musicas no www.palcomp3.com.br, no orkut, no www.facebook.com,no myspace e outros, isso sim,  mais lembre do que eu falei la atraz, primeiro que tudo isso REGISTRE SUAS OBRAS, depois sim, vc usa a internet pra divulgar seu trabalho, VEJA O ESTILO DA SUA MUSICA e mande pra o artista certo que você acha sua musica se encaixa pra ele. se a gente usar a internet para o bem, ela é ótima lhe divulga e não te cobra nada, né verdade.
quero ver com a graça de DEUS o seu sucesso.
lutem sempre, nunca pense em desistir.

DIFICIL NÃO É SONHAR E REALISAR UM SONHO, DIFICIL MESMO É VC DESISTIR DE SONHAR E NÃO REALIZAR O SONHO QUE UM DIA VC SEMPRE SONHOU. José Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário