domingo, 13 de março de 2011

Poema de Sergipe

Sergipe terra adorada / que só mim traz emoção
De ser mais um sergipano / que te ama de paixão
Tu és a minha casa / tu és a minha vida
Um lugar maravilhoso / cheio de gente querida




Sergipe do pré caju / Sergipe do forrozão
Temos o forró siri / que atrai gente de montão
Temos o forró caju / que é pura emoção
Estância é arretado / tem forró la adoidado
Por isso é considerado / Sergipe é o estado
Que tem o melhor são joão


Sergipe de alegria / Sergipe das emoções
Da serra de Itabaiana / do parque dos falcões
Da Xingó que é tão bonita / Canidé terra querida
Que anima os corações




Sergipe de São Cristovão / eita cidade bela
Patrimônio, lindo, histórico  / todo mundo quer ver ela
Tambem temos Larangeiras / outra cidade bela
Esse é meu Sergipe / é aqui que a gente vive
E ninguem quer sair dela


Sergipe / Sergipe / Sergipe
Meu lugar / minha canção
Sergipe eu te adoro / é aqui que eu sempre moro
No lugar da emoção.


autoria
José Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário