terça-feira, 8 de março de 2011

BANDA XOTE BAIÃO

A XoteBaião surgiu há 9 anos em Aracaju/SE e realiza um trabalho de Forró “Pé-de-Serra” (Tradicional) enraizado nas origens do Forró Nordestino com uma roupagem moderna e atual.

A Banda é formada por Vinicius Nejaim (Vocalista e Compositor) e Yuri Lobão (Instrumentista), ambos sócios da Banda, além dos músicos que compõem o restante da família, Cleidivan (Violão), Van Silva (Sanfona), Pharinha (Percussão) , Tom (Baixo) e Denise (Back Vocal). Na Produção temos Solange, Negão, Lobão e Jr.

Durante esse tempo, nós lançamos 4(quatro) CDs e um DVD onde contamos com participações importantíssimas, como: Trio Nordestino e Adelmário Coelho além de Targino Gondim e Fogo na Saia.

Fizemos parte da coletânea da TV e FM Sergipe (filiada à TV Globo) durante todo o período de existência da Banda, em seus CDs intitulados “Forrozão da Sergipe”, além de termos o nosso Clip veiculado como tema de São João nessa mesma emissora.

Fazemos parte da agenda dos principais eventos do nosso Estado como Vila do Forró e Forró Caju há muitos anos.

Neste último, tivemos a grata felicidade de sermos a única Banda a tocar 2(duas) vezes no Palco principal no mesmo ano.

Fomos eleitos por emissoras de rádio como um dos 3(três) melhores shows do Forró Caju por mais de um ano.

Estamos presentes no DVD da TV e FM Sergipe, com 4(quatro) músicas nossas. A XoteBaião teve também a felicidade de estar em 2º lugar entre as mais pedidas com a música “Me dá uma Chance”, perdendo apenas para Zezé di Camargo e Luciano.

Esse momento marcou a Banda que passou a ser referenciada carinhosamente pelo público como a “Banda que quebra o Caranguejo”. Em nosso DVD, intitulado XoteBaião quebrando o Caranguejo, pode-se observar esse momento e a participação do público”. Acrescente o seguinte: Ano passado tivemos a grata felicidade de este DVD exibido na Vitrine do Faustão

Nenhum comentário:

Postar um comentário