sexta-feira, 11 de março de 2011

Adelmario coelho


Adelmario Coelho: o autêntico forrozeiro do Brasil

Adelmario Coelho é considerado um dos principais forrozeiros e responsáveis pelo autêntico forró pé-de-serra. Em 2011, ele completa 17 anos de carreira e lança o seu mais novo CD. Dono de uma voz inigualável, Adelmario Coelho prioriza os principais instrumentos os quais compõem a base do forró: a sanfona, o triângulo e a zabumba, tradicionais instrumentos do ritmo nordestino.
Com a preocupação de manter a qualidade e a autenticidade sempre presentes na sua carreira, Adelmario Coelho preparou um CD inédito. Com 14 canções as quais evidenciam o mais puro forró e retratam a cultura nordestina. O novo CD promete ser mais um grande sucesso de vendas em todo o Brasil e principalmente no Nordeste onde o artista é bastante requisitado.
Por onde passa, o seu trabalho é reconhecido pela originalidade e profissionalismo. Adelmario Coelho é sempre solicitado não só nos festejos juninos, mas também em diversos eventos e festas particulares pelo Brasil. Adelmario Coelho possui uma equipe de 35 profissionais entre músicos, dançarinos e técnicos, os quais realizam um verdadeiro espetáculo onde o ponto forte são as apresentações de danças típicas como o xaxado, capoeira, maracatu, quadrilhas e é claro, o forró pé-de-serra.
Adelmario Coelho possui 17 CDs gravados e 1 DVD. Além disso, um livro sobre a cultura nordestina quem tem Adelmario como personagem principal já está em fase de finalização. Sua carreira representa mais de 1.000 shows realizados, mais de 1 milhão de CDs vendidos, uma média de 120 shows ao ano, mais de 50 mil Km percorridos e mais de 800 mil pessoas o assistem anualmente. Em virtude disso, se diz queADELMARIO COELHO É O FORROZEIRO DO BRASIL.

Shows: 71 3341-5888 | 71 8138-8919 | 71 9989-8881 | 71 7812-0684

Nenhum comentário:

Postar um comentário