domingo, 6 de março de 2011

liberações de musicas

Todas as minhas composições são registradas no clube dos compositores e na biblioteca nacional do Rio de Janeiro e cadastradas na ABRAMUS, qualquer interesse de qualquer artista a musica será liberada, lembrando que nem uma das minhas musicas está EDITADA caso o artista queira editar a gente edita numa boa, mais o único nome do compositor que vai ficar como autor da musica será o meu e os direitos autorais tambem será meus, sei que a editora tem seu direitos também, mais cada um no seu, os direitos da editora é da editora, os do compositor é do compositor, nada de ligar pra mim achando que eu vou editar musica e colocar nome de outras pessoas como autor da musica junto comigo, isso eu não faço, estou falando isso por que ja recebir varias ligações de pessoas querendo gravar musica minha e querendo que eu coloque o nome deles como autor da musica junto comigo, mais jamais eu vou fazer isso.

qualquer artista que quiser gravar musica minha eu libero na boa, sem problema, desde que esteja dentro das minhas condeções e que seja ótimo pro artista e ótimo pra mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário