quarta-feira, 23 de março de 2011

MASTRUZ COM LEITE / PRONTA PRA FAZER A GALERA FORROZEIRA DANÇAR NESSE SÃO JOÃO. UM SHOW DE FORRÓ PRA VC, QUE DEUS E O MENINO JESUS ILUMINE ESSA BANDA TÃO QUERIDA POR TODOS NÓS E QUE FATOS COMO ESSE NÃO ACONTEÇA MAIS COM ESSA BANDA TÃO ESPECIAL.



Em 19 anos de carreira, pela primeira vez, a banda Mastruz com Leite é assaltada. É um fato lamentável não somente para os admiradores e fãs de uma banda que revolucionou o forró em todo o país, mas principalmente para os pais de família que vivem da música e se submetem a esse perigo todos os dias.

Leia texto postado pela cantora Bete Nascimento em seu site oficial:
"Depois de 19 anos de estrada, pela primeira vez, a Banda Mastruz com Leite é assaltada. O incidente aconteceu entre a cidade de Boqueirão da Mata e Pilar, em Alagoas.

A Banda foi pega de surpresa por 5 assaltantes que pilotavam um gol prata. Eles mandaram o motorista parar, invadiram o ônibus, levaram alguns pertences dos músicos e uma quantia em torno de 27 mil reais em dinheiro.

A Banda ficou em estado de choque, afinal, nesta mesma noite, um dos shows havia sido cancelado por causa de um acidente que matou 6 pessoas na cidade de Pilar, em Alagoas. Além domais foi a primeira vez em 19 anos que a Banda foi assaltada. Isso sem falar que a Banda ainda faria um show em Coruripe nesta mesma noite.

Graças a Deus não aconteceu nada fisicamente com os músicos, foram apenas perdas materiais, mas que deixarão marcas pro resto da vida destes músicos e pais de família que saem de suas casas pra garantir o bem estar de seus familiares, arriscando suas vidas no meio da estrada.

Lamentamos muito em saber que criminosos, que se passam no dia-a-dia por homens de bem, andam pelas estradas assombrando a vida de muitos trabalhadores que ganham suas vidas viajando pra sustentar a família.

Graças a Deus todos os músicos estão bem, no entanto muito traumatizados. E os bens que lhes foram roubados, se não forem ressarcidos pela empresa, serão recompensados por Deus.

Nós do site betenascimento.com, pedimos a todos os mastruzeiros que façam uma oração por essa Banda querida que traz tanta alegria aos nossos corações. Vamos pedir para que Deus proteja a todos esses heróis da música. Reze um Pai Nosso agora em nome dos integrantes da Banda Mastruz com Leite."

Nenhum comentário:

Postar um comentário