domingo, 3 de julho de 2011

Zé Henrique e Gaabriel, uma dupla de sucesso!!

Cada ação gera uma reação…

Olá galera Tá Tudo Ok com vocês?
Depois de uma curta ausência estou aqui para contar muitas novidades a vocês!
Em dezembro temos o Natal, uma data abençoada que resgata sentimentos de bondade, amor ao próximo, renovação e paz. Mês que sinaliza que mais um ano está terminando. Olhando para trás, recordamos todas as cidades e estados pelos quais a família ZH&G passou e carinho e respeito que recebemos.
A satisfação que ZH&G têm de levar a sua música a todos que admiram seu trabalho é inenarrável!
Dezembro terá muito Zé Henrique & Gabriel para vocês, estamos preparando grandes novidades e um super projeto. O que combina com o verão???
Fiquem ligadinhos no site, aqui no BLOG e no Twitter da dupla (@ZHeGabriel) que anunciaremos as promoções do Natal!
Deus abençoe a todos vocês!
Drika Coelho
*********************************************************************************************************************
Quando existe um sonho, uma meta a ser alcançada lança-se todas as forças e energias para que esse desejo concretize-se…
Aconteceu exatamente assim com Zé Henrique, são centenas de composições, algumas delas gravadas por grandes nomes da música sertaneja, dentre as quais: “Nosso amor é ouro”, que ficou mais 100 dias em 1º lugar na Crowley; “Inevitável”, “Amor Absoluto” e “Sem Direção”.

Em seguida, vieram outros grandes sucessos na voz dupla, como: “Um Louco”, – que compõe o repertório do 2º CD e projetou a dupla em vários Estados do Brasil; “Arrasou” e “Instinto Animal”, – na qual Zé Henrique conseguiu traduzir em palavras como uma mulher deve ser amada por um homem; um hino em homenagem a todas as mulheres.
Há aproximadamente 03 anos, gravaram seu primeiro DVD, onde estão os grandes sucessos da dupla e outros como “Declaração”, “Morro de Saudade”, “O Brasil tá cheio” – esta com participação da dupla Gino & Geno e “Vou dormir na rua” – com participação de Rio Negro & Solimões.

Convidado: Marcelo Batista


Todos nós buscamos ter um 2011 repleto de saúde física, espiritual e, também, financeira, mas como fazer com que isso se transforme em realidade? Para facilitar essa jornada, elaborei algumas dicas simples e práticas. Na qual mostro que é importante combater a causa dos problemas financeiros e não o efeito, para gerar uma nova cultura de educação financeira:
1. Realizar reunião mensal com toda família, inclusive com os filhos, independente da idade, é preciso que todos participem e mostrando que para cada despesa paga, o dinheiro vai se acabando e, conseqüentemente, sobrará menos para realizar desejos e objetivos;
2. Faça uma faxina financeira, registrando tudo que ganha, gasta, as dívidas se as tiver, aplicações financeiras. É necessário tirar uma verdadeira fotografia da sua real situação financeira;
3. Se estiver endividado, é hora de combater a causa do endividamento, somente procurar o credor se tiver dinheiro sobrando em seu orçamento financeiro, caso contrário não faça acordos que não possa cumprir, é preciso ter muita calma nesta hora;
4. Em situação de equilíbrio financeiro, esta situação é de muito risco, isto porque essa é uma zona de conforto, não tem divida, mas também não tem dinheiro guardado. É necessário rever seus gastos, fazendo com que haja saldo positivo no orçamento domestico;
5. Se for investidor, mesmo assim, é preciso saber se as aplicações financeiras estão adequadas e correlacionadas com os sonhos e objetivos, é muito comum termos dinheiro investido em aplicações inadequadas;
6. Elabore seu orçamento financeiro incluindo todos os eventos periódicos como: Páscoa, Dia das Mães, Pais, Namorados, Crianças, Natal, Aniversário Casamento, etc.;
7. Estabelecer os sonhos (objetivos) de curto (até um ano), médio (até dez anos) e longo prazo (acima de dez anos), sempre identificando o valor de cada um e quanto está disposto a guardar para realizá-los;
8. Ao receber seus rendimentos, retirar parte para os sonhos, antes mesmo de entrar na conta corrente, isto fará com que você adéqüe ao novo padrão de vida;
9. Seja o mais objetivo possível na hora de comprar, faça sempre a pergunta: O que este produto ou serviço irá agregar em minha vida? Muitas vezes compramos por impulso, envolvidos pelo marketing publicitário e pelo crédito fácil;
10. Evitar a linha de crédito do cheque especial, para quem ainda não tem essa disciplina, aconselho imediatamente cancelar o cheque especial e negociar outra linha de credito que não ultrapasse 2,5% ao mês e a prestação deverá caber em seu orçamento mensal. Com relação ao cartão de crédito, também evite pagar a parcela mínima, esta linha de crédito tem juros ainda maiores que o cheque especial;
Espero que essas dicas sejam úteis e que 2011 seja um ano de renovação, repleto de boas novas, realizações, alegrias.
São meus sinceros votos de Feliz Natal e Prospero Ano Novo.
Marcelo Batista – Gestor Administrativo Zé Henrique & Gabriel

Muita Determinação e Luta…

Ao nascermos somos abençoados – Zé Henrique & Gabriel foram benditos com o dom de cantar. Contrário ao que parece vincular-se ao mundo musical e cativar os corações de seu público não foi nada fácil. Foi preciso muita dedicação, determinação e luta.
Confira mais um capítulo dessa trajetória!
Drika Coelho – Assistente Eleni Oliveira
Certos e decididos, enfrentaram muitas adversidades; viver de música numa cidade como São Paulo – a selva de pedra – é um grande desafio. Mas a vontade de ver concretizado um sonho, não abalou a determinação de nenhum dos dois.

Zé Henrique, como grande compositor que é, tinha em sua bagagem várias canções, o que já identificava o trabalho que a dupla desejava desenvolver.
O primeiro estúdio a abrir as portas para Zé Henrique e Gabriel foi a Gravodisc, e assim conseguiram divulgar o trabalho de compositor do parceiro Zé Henrique. Com sua grande verba poética, o primeiro grande sucesso foi a canção “Quando o coração se apaixona”, interpretada pelo cantor Daniel, grande amigo da dupla.

Carboxiterapia

Olá,
Tá Tudo Ok com vocês?
Desejamos que sim, pois, aqui muitas energias boas nos cercam!
Semanas corridas…
Quem participou do Show Chat Terra? Foi muito bom não é mesmo!?
Semana passada Zé Henrique & Gabriel gravaram o programa Formigueiros com Marcos Luke, foi sensacional! Não percam! Em breve disponibilizaremos mais informações.
Dia 17 de Novembro, próxima quarta-feira Zé Henrique & Gabriel estréia a festa Boots & Belts na The Week. Levando o melhor da musica sertaneja ao público paulistano!
Lembrando e agradecendo a toda galera do Pará que recebeu a família ZH&G com muito carinho!
Viu só quanta notícia boa!?
E para deixar sua semana ainda melhor segue uma excelente dica da Le RU sobre Carboxiterapia uma técnica estética não-cirúrgica, na qual gás carbônico é injetado no tecido subcutâneo utilizando-se um aparelho com uma agulha muito fina. Isso melhora a circulação e oxigenação dos tecidos promovendo benefícios estéticos.
Drika Coelho
Assistente Imprensa/Eleni Oliveira
Confira:
      Carboxiterapia

A carboxiterapia consiste na administração de gás carbônico (anidro carbônico) aplicado diretamente no tecido subcutâneo que, ao se difundir pelo tecido, promove aumento do metabolismo local, melhorando a circulação da região, estimulando a quebra da gordura e a atuação contra a flacidez ocorre no estímulo direto à produção de colágeno.
A técnica é indicada para tratamento nos casos de celulite, flacidez (também no rosto), gordura localizada, olheiras, “papada” de pescoço e estrias. As regiões do corpo mais procuradas para tratamento são: Abdômen, glúteos, pernas, braços e face. E em média são realizadas de 10 a 15 sessões, dependendo do objetivo de cada individuo, com duração aproximada de 30 minutos cada sessão.
A sensação pode ser de um desconforto transitório com um leve aquecimento na região e uma pequena ardência, mas totalmente suportável e recompensada com os excelentes resultados alcançados.
Quando o objetivo do tratamento for combater estrias, gordura localizada, celulite ou flacidez, a carboxiterapia pode ser potencializada se associada a outros procedimentos como a massagem modeladora ou o vácuo.
A Carboxiterapia é um procedimento simples e não necessita de nenhuma preparação prévia por parte da paciente. Depois da aplicação pode-se voltar a realizar normalmente as atividades cotidianas, porém, o gás pode permanecer no organismo por até duas horas, assim, no período de até 24 horas após a aplicação, não é recomendado a realização de massagens.
Essa técnica também não deve ser utilizada por pacientes grávidas ou que estejam amamentando, com tumores, doenças vasculares ou ainda, que tenham tendência a formação de quelóides.
Por ser um procedimento invasivo, a carboxiterapia deve ser feita somente por médicos.
Por Regiane C. Franco, fisioterapeuta e consultora da Le Ru Estética Jundiaí.

ZÉ HENRIQUE & GABRIEL

Já contamos a história da infância, da adolescência de Zé Henrique e Gabriel. Agora contaremos também em capítulos a história da dupla, da formação, dos tempos difíceis, da distancia da família, mas também as histórias engraçadas, as alegrias e conquistas – tanto a financeira, como os grandes amigos que foram encontrando pelo caminho.
Apreciem.
Eleni Oliveira
ZÉ HENRIQUE & GABRIEL
Como os dois cantavam na noite, sempre estavam se esbarrando; por várias vezes chegaram a estar em bares que se localizavam um em frente ao outro; invariavelmente, desejavam que a casa aonde cantavam estivesse mais cheia do que a do outro. Pura besteira; o destino, através daqueles caminhos que somente a música e a poesia podem explicar, estava fazendo que seus rumos se cruzassem, para formarem uma dupla sertaneja de grande sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário