terça-feira, 14 de junho de 2011

ELIANE CAMARGO / A VERDADEIRA RAINHA DO BAILÃO



“1º Festival Nacional da Música Sertaneja na TV”
“Troféu Fábio Meirelles”
Presidente da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo

Os músicos e jovens talentos que buscam por oportunidade na carreira de trabalho não podem deixar de participar do 1º Festival Nacional da Música Sertaneja na TV” que teve início no dia 22 de maio com final prevista para dia 09 de outubro de 2011. O prêmio final será a gravação de um CD com qualidade profissional composto por músicas gravadas pelos 10 primeiros colocados, e 1 moto zero km.

Todas as etapas serão transmitidas em rede nacional pelo Programa Musical de TV Eliane Camargo, vide www.sba1.com, a fase classificatória e a semifinal terão flashes dos participantes e a etapa final terá uma matéria especial divulgando todos os finalistas, além de um resumo dos melhores momentos de todo o Festival.

Podem participar duplas sertanejas, cantores e bandas de todas as regiões do Brasil que se inscreverem pelo site www.programaelianecamargo.com.br a partir do dia 01 de abril de 2011 até dia 30 de julho de 2011. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 30,00 e para pagar os candidatos deverão fazer depósito no banco Bradesco (Agência 92-2) - C/C 87214-8, favorecido R.E. Player Produções Fonográficas Ltda. Em seguida, postar uma música em MP3 que poderá ser inédita, ou não, com a voz do candidato inscrito, para analise, que se aprovado estará classificado para se apresentar em 1 das eliminatórias. A audição das músicas enviadas será feita por experientes profissionais da área entre eles o produtor musical Nil Bernardes, o maestro Marco Pontes (Caixote) e o arranjador Gabriel Jacó, todos integrantes da Banda Domingão que ficou muito conhecida nos 7 anos que compôs o elenco do programa Domingão do Faustão.

Vale destacar que o CD com os 10 ganhadores do concurso terá produção e arranjos dos integrantes da Banda Domingão com participação de renomados músicos e gravação em estúdio profissional. Tudo para que, ao final, os ganhadores tenham em mão um material de qualidade para dar continuidade à carreira e oportunidade de mostrar o seu talento.
Programa Eliane Camargo – Há 14 no ar, tem a direção do empresário artístico, Renato Silveira Lima e é apresentado pela radialista Eliane Camargo, cantora que com 9 CDs, 1 DVD gravados e uma experiência de 25 anos de carreira é hoje um ícone da música regional, pois seus projetos retratam e divulgam a cultura brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário