sexta-feira, 15 de abril de 2011

LUIS GUILHERME E NADIELLY



Biografia

Dupla formada há um ano e meio, com origem em Ponta Porã – MS.
A estréia começou de maneira humilde em um bar da cidade, onde conseguiram conquistar uma legião de fãs fieis.
Todas as quintas-feiras faziam o chão tremer. A casa lotada era eminente, causando assim uma disputa entre os bares e casas de shows da cidade.
Os fãs iam ao êxtase com tanto carisma, energia e auto-astral da dupla.
O repertório eclético marcado por músicas contagiantes e ritmos dançantes levava o público ao delírio, passando sempre do sertanejo, axé ao MPB.
Começando em Ponta Porã e logo ganhando espaço por várias cidades do estado do Mato Grosso do Sul, onde sempre estão matando saudades.
O primeiro CD foi produzido por Ivan Miyazato, o maior produtor deste segmento na atualidade. Conta com 5 músicas de composição própria, muito profissionalismo, sincronia e sintonia, deixando assim, muitos profissionais surpresos com tanta garra e talento.

Luis Guilherme

Brilhando prematuramente, tocava piano aos 4 anos de idade. Aprendeu só de espiar as aulas que suas irmãs tinham. Quando o professor ia embora sentava-se no banquinho e reproduzia sozinho tudo que ouvia.
Quando foi presenteado com um violão, não deu muita importância ao presente, ficando assim ligado ao piano até sua adolescência. Estando na moda as bandas de pop-rock teve então seu momento, apaixonando-se logo depois pela música sertaneja. Teve dois parceiros não tendo sucesso. Foi quando começou a se preocupar com o futuro da carreira.
Sempre empenhado em dar brilhos aos seus sonhos, nunca pensou em desistir.
Foi quando surgiu alguém que iria completar a dupla que irá brilhar no cenário musical. De agora em diante, para todo Brasil e mundo afora.<

Nadielly

Uma criança muito ativa, não parava quieta nunca, arteira até mesmo nas reuniões da igreja. Sua mãe por sua vez já reconhecia o talento guardado entre uma peraltice e outra.
Resolveu então colocá-la para cantar no coral da igreja, onde logo mostrou a todos sua voz forte e alta, diferente da maioria das crianças da mesma faixa etária.
Em sua adolescência conheceu Shakira que passaria a ser um ícone na música. Por meio de um CD emprestado, decorou as músicas de sua cantora preferida. Conseguindo executá-las fielmente, tornou-se um cover perfeito de Shakira.
Logo depois cantou em várias bandas, e, sendo uma delas era Paraguaia, contribuiu para seu aperfeiçoamento do espanhol e do tupi-guarani.
Mas como infelizmente nem todos tem uma meta profissional e amor à música, não deu certo. Ficando um pouco decepcionada com as promessas, resolveu dar um tempo na carreira profissional.
Mas um dia tudo isso mudou, e a empolgação e os sonhos voltaram…

O encontro

Luis Guilherme freqüentava um salão de cabeleireiro onde seus amigos conheciam sua historia de dedicação e amor a música e resolveram então apresentá-los.
Foi como se o destino os preparasse. Algumas músicas cantadas juntos, e a sintonia perfeita. Começava assim, a dupla que vai ganhar o Brasil com simpatia, animação e profissionalismo.

Hoje

O CD pronto, os fãs felizes e a realização de um sonho explodindo por todo Brasil.
A partir de agora, os sons e cores serão mais intensos, porque tudo será feito de alegria, respeito e muito talento para todo o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário