sábado, 30 de abril de 2011

GENTE AMANHÃ TEM ELIANE CAMARGO APARTIR DAS 08:30 NO CANAL DO BOI

3 comentários:

  1. Boa tarde Eliane camargo! Por favor preciso saber como me escrevo no quadro para cantores, pois gostaria muito de participar, me dando uma oportunidade para mostrar o meu talento; desde já obrigada por essa chance, qualquer coisa pode enviar uma mensagem pelo meu email(monicabruno1@hotmail.com), que Deus ilumine você e todas as pessoas que passa pelo seu programa.

    ResponderExcluir
  2. Olá, fico Feliz em saber que vc visitou meu blog,mais esse blog não é da Eliane Camargo é do compositor José Alex, tem a foto da Eliane Camargo aí por que eu sou fã dela e divulgo ela sempre aqui, desejo que DEUS te abençoe e vc realise o seu sonho, um abração José Alex

    ResponderExcluir
  3. mais veja encima do meu bolg que lá tem o link do blog dela, é só vc clicar e ja vai direto pro blog dela

    ResponderExcluir