quarta-feira, 27 de abril de 2011

FORROZÃO 2011

FORROZÃO 2011 fm sergipe, apoio total


Serão 10 bandas para animar os forrozeiros

Em 2011 o tradicional evento junino organizado pela TV Sergipe, FM Sergipe e Portal Emsergipe.com dá um dia de festa, para a alegria dos forrozeiros. 

Este ano, o Forrozão será realizado nos dias 06 de Maio, na praça de eventos da Orla da Atalaia. 10 bandas devem colocar um público estimado em 20 mil pessoas para dançar com as bandas Garota Safada, Aviões do Forró, Forró do Muído, Cavaleiros do Forró, Forró Maior, Mano Walter, Forró do Bom, Forró Santropé, 10Adonis e Fogo na Saia.

A primeira edição do Forrozão foi realizada no dia 7 de junho de 1985, na quadra da Associação Atlética. A festa nasceu para promover a FM Sergipe, então inaugurada há pouco menos de um ano. Naquela noite, shows de Zenilton, Luis Paulo e a banda Los Guaranis animaram os forrozeiros. Desde então, pelo palco do Forrozão já passaram artistas e bandas de quase todos os estados nordestinos, como Flávio José, Alcymar Monteiro, Limão com Mel, Magníficos, Calcinha Preta e Mastruz com Leite. 

Ingressos a venda na Central do Pré-caju(Shopping Riomar), Dhillus, Auto Peças Macedo, Cosmético Center, Mister Pizza(Praça da Imprensa) e na Curtsom. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário